O Corvo: um livro colaborativo

Em breve...

Pré-venda

Ao lado de escritores iniciantes, selecionados por concurso, e alguns grandes nomes da nossa literatura, autores convidados, farei parte da antologia "O corvo: um livro colaborativo" da Editora Empíreo, que contará também com belas ilustrações de diversos artistas, selecionados e convidados.

O projeto faz parte da comemoração de 170 anos do poema "O corvo", obra máxima, do escritor Edgar Alan Poe.

Eu participo com o conto "Nunca mais..." que narra a história do jovem Edgar, que após ter o pai assassinado, decide fazer justiça. E, na busca pelos assassinos, ele contará com a ajuda de um corvo misterioso.






Pré-venda de "O Corvo : um livro colaborativo"

O livro é uma homenagem aos 170 anos de lançamento do poema O Corvo de Edgar Allan Poe e reúne 60 textos e 15 ilustrações.
Dos textos, 53 são de autores  escolhidos do público, e sete são de  escritoresconvidados: André Vianco, Rubens Lucchetti, Cláudia Lemes, Edyr Proença, Salomão Larêdo, Bruno Godói e Andrei Simões.
Das ilustrações, três são de grandes artistas convidados: Zakuro Aoyama, Eduardo Seiji e capa ilustrada pelo tatuador Victor Octaviano. As outras ilustrações vieram de artistas selecionados de várias partes do país .
Lançamento: outubro de 2015
Pré-venda no site da Editora Empíreo.








Agradeço pela visita. Deixe um comentário...

Comentários