"Reconstruçõs" - Lançamento 07 de Abril de 2016


O lançamento de Reconstruções, meu primeiro livro impresso, acontecerá no Salão ALTO ASTRAL, no centro de Bastos. Rua Presidente Vargas, 680 F. No dia 07 de Abril de 2016 das 19h e 30 min às 22h. Estão todos convidados.

Reconstruções é uma coletânea de contos e poesias escritos ao longo de 15 anos que, apesar do distanciamento de tempo e da diferença de gêneros, se aproximam pela temática ao apresentarem com sensibilidade os percalços dos relacionamentos humanos e a autodescoberta que eles envolvem.

Enquanto cumpria a minha jornada, aprendi com as manipulações sofridas pela vida e me transformei no que sou.
– Memórias da Fazenda Vargas

Pode-se observar, também, embora mais presente na poesia, um jogo de luz e sombra – uma disputa constante entre a claridade e a escuridão – no livro de estreia de Natanael Otávio.

            Eu desço do automóvel / E, num segundo, é como se ele / Nunca tivesse existido. / Apenas o seu farol.
(...)
            Olho o horizonte. / Nada vejo além de névoa e noite. / Mas, ao meu lado, / Um farolete de lata e vela.                               
                                                                  – Faróis



Títulos dos textos presentes no livro:

1/Prosa

De volta a Neverland; Reconstrução; Floresta MórbidaMemórias da Fazenda Vargas; Um gato chamado JackA odisseia de Henrique; Telescópio de Vênus; O Fim...; Presente de Natal; Uma lagartixa; Crônicas de liquidificador; Estágio de observação; O tesouro de John Símile.

2\Poesia

FaróisZoomorfização; Emergir com palavras; Quem dera, José...REM; Memória Fotográfica; Alice contra o SolA primeira fatia; O príncipe das joias e a princesa Thamires; O castigo de Atlas; O amor em dois tons; Fugir de mimA noite; Memórias de um leitor.



Para saber mais sobre o livro entre em contato comigo pelo Facebook



Agradeço pela visita. Deixe um comentário...



Comentários

  1. Parabéns pelo livro Natanael e sucesso no lançamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Andrea! Obrigado também por acompanhar o blog. Fico muito feliz de te ver por aqui.Sucesso com seus textos!

      Excluir

Postar um comentário