Lançamento: ‘Espada & Feitiçaria 2′


‘Espada & Feitiçaria 2′

Antologia da Editora Buriti em que participo com o conto "O Monge Renegado", uma história de fantasia, que mescla ação, aventura, romance, magia e redenção. O enredo se passa no universo de "Histórias do Mundo Rasgado", obra de fantasia, criada por mim, cujo o conto "Pedaços do Mundo Rasgado - Alanis D. e o Esmerilhão" está disponível na Amazon.


Sinopse: Caracterizado por sua ligação com a mitologia e a fantasia, o subgênero Espada & Feitiçaria é um dos mais lidos e comentados por todo o mundo. Escritos por dezenas de autores, os contos desta antologia são marcados por conflitos violentos recheados de elementos mágicos e sobrenaturais, que não te deixarão desgrudar desta obra por um segundo qualquer!

A participação nesta antologia tem um significado especial para mim, uma vez que tive o meu primeiro contato com o gênero fantasia através das HQs "A espada Selvagem de Conan", ainda na infância.



Caracterizado por sua ligação com a mitologia e a fantasia, o subgênero Espada & Feitiçaria, é marcado por seus conflitos violentos e elementos mágicos e sobrenaturais, frequentemente ligados a Conan, o Bárbaro, personagem criado pelo escritor Robert E. Howard, que criou também Solomon Kane, o puritano caçador de demônios, que viveu na Europa Medieval. e Red Sonya of Rogatino, uma guerreira de ascendência russa.

Livros: "Conan, o bárbaro" e "Solomon Kane: A saga completa", ambos pela Editora Generale

As histórias de Howard, além de ter sido constantemente adaptada para os quadrinhos, teve também as suas versões para o cinema: Conan, o Bárbaro (1982), Conan, o Destruidor (1984), Solomon Kane, o caçador de demônios (2009) e, novamente, Conan, o Bárbaro (2011).



Agora, falando um pouco mais do universo de "Histórias do Mundo Rasgado" e "Pedaços do Mundo Rasgado", além de  "Alanis D. e o Esmerilhão", publicado em ebook na Amazon, e "O Monge Renegado", em "Espada & Feitiçaria 2", Editora Buriti (2016), tenho o conto "Nunca mais...", em "O Corvo: Um livro colaborativo", Editora Empíreo (2015), o conto "O lenhador", em Anno Domini: Manuscritos Medievais – Volume 2, Andross Editora (2011), e em breve o conto "As raposas e as uvas", em "Mundos - Vol. 5" - Editora Buriti.

Agradeço pela visita!
                                            

                    Curta a página Natanael Otávio Escritor...

Comentários

  1. Amigo. Você tem algum exemplar físico desse livro? Ou acesso a cópia do exemplar deste? Eu compro se você tiver. Por favor, entre em contato com petruspetronio11@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário