Sarau de Primavera da ACLAT



No dia 21 de Setembro aconteceu o Sarau de Primavera da ACLAT - Academia de Ciências, Artes e Letras de Tupã, na qual eu faço parte, e contou com a participação dos membros da AELAT - Academia Estudantil de Letras e Artes Tupã e alguns integrantes do grupo Semeando  Poesias.
Foi uma noite linda e agradável com um cenário incrível, onde a a primavera foi recebida com muita arte, músicas e poesias.
Parabenizo e agradeço a todos os membros da diretoria e integrantes da ACLAT, AELAT que apresentaram textos e músicas de ótima qualidade, e também aos integrantes do Semeando Poesias, grupo no qual faço parte e tenho muito orgulho de tudo que fazemos juntos.

Algumas fotos:


  






 

 




 



Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

Trechos do poema Amar!, de Florbela Espanca


Mas você não é Thamires
e nem eu sou um príncipe...
No castelo que eles vivem não nasce uma flor
num imenso jardim de pedras preciosas...
Enquanto você pode sorrir em nossa pequena casa,
onde as flores nascem no quintal...
                                                  (Natanael Otávio)

Trecho de do poema "O príncipe das Jóias e a Princesa Thamires" do livro "Reconstruções"


"E ao contemplar a cena,
A lua nua - pois de tão bela
Recusou esconder a nudez
Nas vestes do céu,"
                             (Luiz Lima)

Trecho do poema "A cena" do livro "Teus olhos"


"Você que conhece vários jardins.
Qual é a flor, beija-flor, que você mais ama
e sempre volta a visitar?"
                                     (Natanael Otávio)

Trecho do poema "Ei, beija-flor" do livro " do livro "Coleção Artífices da Poesia"




Agradeço pela visita!
                                             
                    Curta a página Natanael Otávio Escritor...

Comentários