Meu poema REM foi vencedor do Desafio Literário do Jornal Literário Olaria das Letras

Arte de Franciele Bertolazo Alves

Meu poema REM foi vencedor do Desafio Literário do Jornal Literário Olaria das Letras. O texto ficou entre os dez melhores colocados no DESAFIO DE AGOSTO-DEZEMBRO 2016 - o tema era Relógio - e depois, em uma votação no site Olaria das Letras Jornal Literário, ficou em primeiro lugar e receberá o prêmio simbólico de 100 R$ e será publicado no JORNAL LITERÁRIO OLARIA DAS LETRAS.

REM

Aproxima-se
Os ponteiros do relógio
Da hora marcada para despertar.
Sempre estou voando,
Mas nunca sei aonde irei pousar.
Por isso estou deixando
Uma trilha para saber voltar.
Imagens póstumas e viventes,
Verdades distorcidas em sonhos eloquentes:
Um palácio de vidro,
Um gato latindo,
Uma bruxa que, de repente,
Se transforma em meu amigo...
Canta à beira de um lago uma mulher,
Remam em dissonância dois remadores,
Um para voltar e o outro para seguir seus labirintos.
Ela estava à beira de um lago ou de um abismo?
Nua Minha Sua (de) Ninguém.
Ela irá embora,
Tudo irá embora,
Quando o relógio despertar.



O poema REM está no meu livro RECONSTRUÇÕES.

Agradeço pela visita!
                                           
                            Curta a página NatanaelOtávioEscritor...

Comentários