Grupo Semeando Poesias 2017 / Dia Internacional da Mulher

     Com textos românticos e dedicados às mulheres, o grupo de sarau Semeando Poesia fez mais uma apresentação na cidade de Bastos-SP, dessa vez em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e aconteceu no salão de festas ACERB no dia  8 de Março de 2017, e marcou primeira apresentação do grupo no ano.
     

Integrantes do grupo:

Daiane Cristina, Ivanio Pizza, Luiz Lima, Magali Tanaka e Natanael Otávio.

        Quero agradecer ao convite do vereador Kleber Lopes para que fizéssemos essa grande apresentação, agradeço a todas as mulheres homenageadas, aos convidados, aos demais vereadores presentes: Yutaka Kimura, Ester Garbin, Luiz Carlos dos Santos (Chaleira), Jurandir Coelho de Assis, Josni Nunes e Francisco Ferreira da Silva (Pena Branca).


Fotos e trechos das apresentações

Minha tristeza não tem pedigree,

já a minha vontade de alegria,

sua raiz vai ao meu mil avô.

        Adélia Prado



Que tu abras
Teus olhos d'alma
Que ouças com o coração

      Luiz Lima



E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo, de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

                 Vinicius de Moraes


Andava a procurar-me - pobre louca!-
E achei o meu olhar no teu olhar,
E a minha boca sobre a tua boca!

          Florbela Espanca






Comentários