Pedaços do Mundo Rasgado

Sobre Pedaços do Mundo Rasgado

        “Pedaços do Mundo Rasgado” é uma obra de fantasia e traz histórias ambientadas no Planeta Tetris – formado por quatro Ilhas-continentes: Vérnus, Plutors, Netrúnia e Satúrnia.
A população, sobretudo os mais pobres, vive dias difíceis sob o comando de um governo tirano e explorador liderado pelo Chanceler Mubarake – personagem que será apresentado aos poucos conforme a publicação dos outros contos. 
Tetris, que teve grandes guerreiros no passado, já não conta mais com heróis, pois esses foram caçados, mortos ou aprisionados por Mubarake e seus aliados.
Por não ter como combater as terríveis forças do mal, governadores e reis se uniram ao Chanceler multiplicando a injustiça por toda parte.
A população clama por heróis: “Onde estão eles?”
E a esperança pode vir de algumas partes do planeta...
Alanis D. e o Esmerilhão

            “Alanis D. e o Esmerilhão” é o primeiro conto dentro deste universo “Pedaços do Mundo Rasgado”, e mostra o surgimento de uma jovem heroína e suas ações frente a descoberta de pertencer a uma importante família de guerreiros, e por ter os pais assassinados pelas forças do Chanceler Mubarake.

– A nossa pequena... – disse o homem. – Ela não nega o sangue...
– Às vezes penso que deveríamos contar a verdade a ela – respondeu a mulher.
– Talvez um dia isso se faça necessário, mas, por enquanto, é melhor que Alanis não saiba que pode ser o último membro de uma família de guerreiros e que, por isso, a sua vida corre perigo...

            Conheça Alanis D. e outros importantes personagens deste mundo de fantasia: um espírito da floresta; um misterioso pirata; um velho guerreiro, aprisionado em uma cela; e o Esmerilhão.

           Este ebook traz também o conto “Prelúdios” que servirá de prólogo para toda a obra...

Bem-vindos ao Mundo Rasgado!
Natanael Otávio



Comentários